sábado, outubro 16, 2010

No sabado....

Apesar de ser costume da maioria das academias ter aulas no sabado de manha, eu não conheço um professor que realmente curte acordar cedo mais um diazinho pra trabalhar rsrrs... comigo não é diferente, eu ODEIOOO ACORDAR DE MANHÃ... Agora imagina para os alunos ! Eu quando era uma, nunca na minha vida pisei numa academia de sabado, a não ser pra ir nas piscinas :)

Mas enfim, hoje fui eu lá pra minha academia do coração, a Mega 9 (é serio, gosto muito de lá)... E como sempre me surpreendi, 4 aulas, COMBAT, BIKE, ABD e ALONGAMENTO, aulas "pancadas" hein. E... estava cheiooooo.... uma deliciaaa... adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...

Pra completar, uma das minhas alunas, que faltou a semana inteira, hã....  Foi, e disse "Só acordei cedo porque era sua aula viu!! " Na foto esta a Camila (aluna e mamãe) e sua bebê de olhos verdes ...Que Lindaaaa...



E minha familia também... mamãe e filha acordaram cedinho...  E quase dormiram na sala né Larissa... :)


Um beijo enorme e um ótimo final de semana... ai que colica :S

4 comentários:

Unknown disse...

Amiga, amei seu blog, não tinha visto ainda, muito legal... Parabéns... Muito beijos, Bruna Lopes...

Tais Maciel disse...

Eu tenhoo são muitas historias... inclusive tem uma sua que eu não postei aindaa .... precisa da sua permisão primeiro né..

Unknown disse...

Vc sabe que ADORO... a sua aula, né!!!!
BJ

Unknown disse...

Oi Taaaa
Sabe quem eu sou?
Vamos la...sou magrela (bem vc me chama assim) faço aula de combat e bike na High Jump e normalmente tenho muito calooorrrr kkkkkk...lembro?

To te seguindo!!!
Só pra registrar, eu A D O R O as suas aulas e o meu sentimento é o mesmo da colega citada, vou tambem pq vc é uma otima professora, simpatica e animada!

Um super beijo!

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons