sexta-feira, outubro 01, 2010

E na aula de Bike...

Estava eu em uma das academia que trabalho, preparando a proxima aula, BIKE CLASS. Pra quem já fez, sabem exatamente o que significa a expressão "dor pós treino", e olha que eu nem refiro aquela dorzinha chata depois de uma aula, estou falandó é na dor no bumbum e na região pelvica mesmo!!

Muitass alunas minhas reclamam, e eu sei que não é frescurinha, pois o meu bumbum doeu muitoo até "calejar". Enfim, isso não vem ao caso, voltando a historia... estava eu lá humilde :) ..quando entra na sala duas mulheres que nunca fizeram a aula.Super professora entre em ação!! Expliquei tudo e elas falaram muito pouco. Natural.

Com 30 minutos de aula, uma delas me chama, eu vou, ela me diz:
- Professora não estou aguentando, esta insuportavel a dor na "menina", o que faço?Paro?
Corei né, mas falei profissionalmente..
- Hm, essa dor é natural, incomoda mesmo no inicio, mas insuportável?
E a revelação...
- Ai professora. a gente não contou, mas na realidade somos meninos..e o fulano esta pra tras pra não marcar na legging né, acho melhor pararmos e na proxima aula, usar um moletonzinho basico...

MEUUUUUUUUU... eu não sabia o que falar, o que dizer, era muitooooooooooo muitooo parecido com uma mulher, daquelas marombadas, gostosonas.

Mas enfim, concordei, brinquei... e elas, mais simpaticas que muita mulher por ai, fizeram minha aula por muito tempo!!

Beijo no Coração de vocês!

2 comentários:

Jackeline Licá disse...

Querida :)
mt obrigada pela visita no meu blog
Beijos

Jackeline Licá disse...

AAAAAAAAAH quero umas dicas aqui,pra manter meu corpinho em forma sempre :) Te sigo tb
hihi

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons