terça-feira, outubro 05, 2010

Minha vó dizia..

Cada macaco no seu galho.
E é a mais pura verdade no meu caso de hoje:

Tentei durante 2 dias (uau), atuar como musculação, mas sinceramente, é do sangue, não dá pra ficar numa sala de musculação, enquando ao lado rola uma aula mega animada de bike ¬¬
Minha paixão é pela ginastica, pelo entretemimento, interação e resultado que ela fornece.
Nada contra a musculação, até porque é de extrema importancia que o aluno treine na sala também!
E antes que surjam pessoas dizendo sobre a Body Sytems, (pela foto). Aqui minha opinião:

Mesmo que seja pré-coregrafada, mesmo que seja sempre tudo igual, a body systems é como ingles na vida de uma brasileiro: Se não tiver tudo bem, se tiver vc tem um diferencial que será muito importante em qualquer emprego!" 


Mas enfim foi um post desabafo.

:)  Beijo no Coração.

1 comentários:

Unknown disse...

Se eu soubesse que essas aulas eram tao legais teria comecado antes!

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons