quinta-feira, março 31, 2011

Por vcs, pra vcs e com vcs. (mais uma prova disso)

Tania:  Olá!! Como estão as coisas ai na academia? teacher..rs
 
Eu: oii taniaaa.... as coisas aqui estão acontecendo... teremos um evento pro dia das maes agora.. as aulas de pilates estão bombando. só esta faltando vc pra ficar perfeito ;);)
 
Tania: então......o pior é que nao estou mais trabalhando ai perto.....e para mim fica inviável continuar.....para mim é uma pena pois foi a melhor academia que achei eu estava gostando
 
Eu: queee bom.... pra mim tb foi uma honra... cadan aluno que passa na minha sala é um presente.. (sem puxação de saco.. rsrs)...
e que pena né, mais o dia que vc quiser aparecer pra dar um oi.. esta super convidada
 
Tania: quem sabe...se o meu próximo emprego for ai perto ...com certeza eu volto.
 
Eu: vou aguardar anciosamente! rs
 
Tania: Ok, teacher...rs ocê vai longe com esse energia..... nao para um minuto..
 
Eu: muito obrigado tania... :)
 
Tania: esse é o espirito!!
 
Eu: posso publicar esses seus elogiosno meu blog?
 
Tania: sim claro a vontade. Karaka Tais vc parece uma pipoca na academia não para se quer um minuto.....é isso ai espirito esportivo na veia.....huhuhuhuhu
 
Eu: hehehe tem que ser!! a academia em geral é um lugar que vc vai pra sentir dor, praticamente né.
se vc vai pra lá e encontra um professor em estado de óbito, com ctz depois de umas aulas vcs desanimam
nossa função é essa ...
levar energia e descontração, logicamente com os beneficios de todas atividades fisicas
 
Tania: pois é...rsrs, mas é gratificante para a saúde e coração. É isso ai, sucesso ai para vc
 
Eu: muito obrigado tania, mto obrigado mesmo pelo carinho!
 
Tania: ok, bjs
 
Eu: Beijo
 
------------
 
Quando se faz o trabalho com amor e respeito,  o resultado é esse. Por isso amo demais a minha profissão, e que me desculpem as outras. Mas melhor que isso, só dois disso. (e eu tenho dois, tres, quarto... rsrs)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons