terça-feira, março 01, 2011

O Segredo do sucesso

Hoje eu vou misturar um pouco dos meus maiores medos, com os ultimos acontecimentos, e o resultado.. o titulo desse post!

Eu não sei desde quando, mais eu tenho um pessimismo misturado com a certeza do sucesso muito grande, não entendeu? Eu explico. Mais  ou menos isso: Eu deixo transparecer que tudo vai dar errado, mais alguma coisa por dentro me diz que vai dar certo. Praticamente minha vida toda foi assim. Eu hein.

Ontem, na academia, aconteceu aquele evento que eu havia citado, o do Pilates. Nos bastidores: correria na 25 de março, incerteza no numero de lembranças, medo de não aparecer ninguém, medo de faltar coisas no coofee break, medo de alguém não gostar e pra finalizar.. No dia, o cara veio terminar a montagem do meu guarda roupa, sai daki as 15h, quando minha idéia era estar na academia nesse horario, ao sair de casa as 16h30.. CHUVA, muita chuva. No meio do caminho, esqueci meu tenis... ou seja, tudo pra dar errado. Mais no fundo, sentia que ia ser um dia muito legal.

E foi, a sala estava lotada, os chefes adoraram, os alunos adoraram, e quando comecei a aula, todo o esforço, toda a ansiedade e todas as noites sem dormir, valeram muito a pena!

E vcs sabem qual o segredo do sucesso?
Fazer o que vc ama, se dedicar no que vc gosta e dar o seu melhor. Não tem erro, e se tiver recomece.

GENTE O EVENTO FOI MUITOOOO BACANA!!
Eai, o que vcs acharam, comentem ai :)

Beijo

2 comentários:

Unknown disse...

Eu curti mto e as minhas amigas tb, tanto que duas delas vao fazer la!

Bem que vc podia colocar as fotos aqui pra gente ne, eu nao tenho face e no meu trabalho é bloqueado rsrsrs.

Da pra ver que vc faz seu trabalho por amor e isso faz toda diferenca.

Parabens!

bjus

Tais Maciel disse...

Oi Madame, agora o blog tem o flickr... vc poderá ver todass as fotos que tiramos!! aproveite!

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons