segunda-feira, março 21, 2011

Essa desculpa a gente aceita!

A tempos que queria escrever esse post, mais precisava de varias historias para que ele ficasse bacana. Como sempre, comentei a publicação disso no blog e ninguem reclamou..

História 1 - Na empresa

No fim do dia um reunião, havia uma reunião no fim do dia rs. E lá foi minha queridissima aluna Flavinha para a tal reunião que parecia não ter fim!! 18h00 e nada da tal reunião acabar, e aquela agonia de olhar 30 vezes no relogio e ele avançar apenas segundos?? E o pensando dela, adivinha qual era...
"Putz, eu vou chegar a atrasada na aula da Tais, se eu chegar"
Ainda brinquei com ela " nesse momendo aceitamos até redução do salario pra sair mais rapido"...
Ela chegou pro abdomen, mais tá tudo bem!!

História 2 - Com o namorado

Minha aluna mais nova, (vc vai passar do 30 mari, fica tranquila!!!) uma vez comentou comigo.
"Deixei meu namorado sozinho pra vir fazer sua aula..."
Eu lembro do dia até hoje, esta chovendo e frio... tudo a favor do namorado!!  Mais ela foi, e eu fiquei muito feliz e com certeza o namorado dela também deve estar, afinal além de linda.. tá ficando boouuaa! rs.

História 3 - Os universitários

André e Camila... dois universitários, que conseguem conciliar as duas coisas, um pouco na correria. Eles vão para aula, logo em seguida pra aula.. Espero só que eles tomem banho né.. porque eu coloco todo mundo pra derreter!!

Eu vou concluir esse post com um recado no meu facebook, deixado pelo meu queridissimo e muito aplicado aluno.. e como a virginia diz: o puxa saco. rrsrs (eu não acho kk)

O ministerio da saude adverte: abstinencia de Tais faz mal a saude!!!

E essas são só algumas desculpas que eu me recodo, agora é com vc... que desculpa já deu pra ir pra academia?? Conta ai..

1 comentários:

Vou Me Casar disse...

Adorei o post!

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons