segunda-feira, janeiro 10, 2011

O ano do sucesso vem ai

Feliz Ano novo mundo!
Depois de alguns dias de férias, de descanso, e de monotonia... Estamos de volta :)
Assim como todas as pessoas ao redor dessa bola imensa em que vivemos, espero que esse ano seja de muito sucesso profissional, pessoal, muitas conquistas e felicidade, e principalmente, muita PAZ, muito AMOR. E é isso que eu também desejo a todas as pessoas que indireta ou diretamente me acompanham ao longo dessa jornada maluca que se chama vida.

Novidades

Power Balance - Desmacarado o Mito.

Depois de tanto bater na mesma tecla, de tanto insistir a todas pessoas que eu conheço que essa pulseirinha, por mais bonita que seja, não funciona, que é placebo puro, enfim o mito da poderosa pulseira do equilibrio foi desmacarado, e o melhor da história, PELO PROPRIO FABRICANTE. Os lesionados pela pulseira, que moram na Australia, podem revogar o seu rico dinheirinho de volta, a galera aqui do Brasil ainda vai ter que esperar um pouquinho, como de costume, tudo aqui demora, e sinceramente eu duvido que aqui isso aconteça. Pior ainda pra quem comprou a Power Balance falseta né? rs.



Comeu demais nas festas do Fim do ano?
Não se desespere, vc ainda tem um ano inteiro pela frente pra queimar essas e tantas outras calorias que irá ingerir, rsrs. Quer saber de um segredinho pra acelerar isso, e pra se desintoxicar? ÁGUA MEU BEM!
Asssim como nas festas, nós nos impaturramos de chester, peru, frangos, carnes, mousses, bolos e paves da vida, o momento agora é de se impanturrar de agua... e de voltar pra academia certo?
Eu sei, eu sei..
"Mas professora, estamos de férias, minha famila esta na praia, eu estou na praia, e academia não rola né?
Tudo bem queridos, eu perdoou vcs. Podem curtir as ferias, eu deixo.
ENTRETANTO... procurem se movimentar, vão correr na praia, jogem bola, andem de biclicleta na ciclovia, nadem.. sei lá, sejam criativo e fiquem longe das gorduras, lembrem-se que vcs estão de férias, e mais propensos a engordar certo?

Boas férias e apreveitem, estarei no aguardo de vcs na academia!!


Feliz Ano novo!

2 comentários:

Unknown disse...

Ate mais tarde!!

André disse...

Eu nunca tive, sempre achei que era um mito, eu estava certo!! Yes!

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons