quarta-feira, janeiro 26, 2011

Na saúde e na doença, na alegria ... e na academia.

Vou começar esse post com uma gracinha e duas explicações:



- Não, eu não sou ciúmenta neurótica compulsiva, e muito menos minha intenção é falar mau ou prejudicar alguém.
-  50% dos envolvidos liberaram a publicação dessa história. A outra parte, se eu pedisse... não sairia boa coisa.

Bom vamos ao que interessa...

Antigamente, cerca de um ano e meio atrás, meu noivo e eu trabalhavamos na mesma academia, no mesmo horario. Problema. Problema que por muito tempo não era bem um problema.
Logicamente que como todo casal, tinhamos ciumes de certas posturas, não só dentro da academia, mas na vida normal mesmo. Enfim, nada que um pouco de confiança não diminuiesse essa sensação ruim que o ciumes tras.
Provavelmente todo mundo concorda que mulher é um bicho danado. Temos um sexto sentido bem apurado pra muitas coisas. Meu sexto sentido sempre me apontou mulheres destruidoras de relacionamento.

Dadas as explicações e a introdução meramente melosa... vamos as vias de fato.

Meu sexto sentido quase me furou por dentro quando vi uma menina na academia. Mas segurei as pontas,  afinal a etica me furou mais fundo que o pobre do meu sexto sentido. Depois de uns dias, eu conseguia lidar mais facilmente com a tal moça, simplesmente ingnorando-a.

Porém um dia apos um treino intensivo de pernas e gluteos, esse moça, mancando, veio falar com o meu noivo, e provavelmente ela não me notou  logo ali atrás.

- Oi Fulana, tudo bem? Aconteceu alguma coisa? - perguntou o pobre professor.
- Sim professor, eu me machuquei aqui - e apontou o bumbum para o professor, quase encontando aquela protuberancia nas pastes do meu noivo. Ele, por sua vez, roxo e super sem graça e se afastando:
- Você pode se alongar assim ...- demonstrou o exercicio.
- Não professor, eu já alonguei desse jeito, não seria o caso de vc fazer uma massagem?

COMOOOOOOOOOOOOO ASSIMMMMM?
Uma massagem na bunda dela... (desculpem gente, me exaltei)

- Fulana, eu não posso, é anti-ético e eu sou casado, portanto, não. - Ufa, eu pensei.
- Ok professor, mas a gente poderia sair, eu não tenho ciumes.

COMOOOOOOOOOOOOO ASSIMMMMM?
Hello, eu estou logo aqui escutando e vendo tudo... (desculpem gente, me exaltei, denovo)

Ele simplesmente saiu andando, e eu não aguentei, antes de jogar a etica e menina pela janela, fui comunicar o acontecido para a dona da academia, que só falou com ela, pedindo um pouco mais de bom senso.

...  Ah tá. E isso funcionaria, claro.

Enfim, a situação tomou proporções muito maiores que eu poderia imaginar. Calma galera, eu não joguei ela pela janela, vontade não me faltou.

Depois desse e de outros acontecidos desse tipo eu resolvi não mais trabalhar no mesmo horario que ele.
Eu ainda tenho o desprazer de ver esse ser tão desprovenido de amor próprio toda santa sexta-feira.

Conclusão:

 Ou vc confia, ou vc provavelmente vai obter rugas antes da hora e a mais importante: CONFIE NO SEU TACO E TENHA AMOR PRÓPRIO.

Espero que vcs tenham se divertido rs.

Super beijo.

8 comentários:

Unknown disse...

Prófis . Que paciência voce teve. Que auto controle. Parabéns!!!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Prima!!!! Que situação!!!! Se fosse comigo, eu mandava a etica as favas, e jogaria a fulaninha pela janela!!!!! Mas como vc mema disse, temos que confiar no nosso taco, e o seu maridex, fui superfofo " eu não posso, é anti-ético e eu sou casado, portanto, não." Tô adorando o seu blog!!!!!
Bjks

Unknown disse...

Olha eu nao presto pra tblha no mesmo lugar que o meu noivo...sempre tem uma safada que vai querer ficar em cima, entao, o que os olhos nao vem, o coracao nao sente kkkkkk.

P.S: Aceita minha mae la no face pra eu ver as fotossss!

bjus

Ariane disse...

Nossa... Tem que ter muita paciência e ética mesmo! Acho que eu já teria jogado ela pela janela! Rs.
Complicado essas coisas!

Tais Maciel disse...

VONTADE não me faltou gente, alias tenho vontade até hoje.. e o mais perigoso disso é que descobrimos que ela é mulher de um traficante lá de perto... olha o periigoo

André disse...

Melhor foi as narrativas "Respondeu o pobre professor" hahahaha
Se um dia eu me "estrupiar" nos exercicios, não vou pedir sua ajuda pois você vai postar no blog "Caros leitores, hoje sofri assédio de um aluno meu de 20 aninhos que fingiu estar morrendo de dores só para chamar minha atenção" HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAH

Tais Maciel disse...

eu soh coloco com autorização... rs

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons